top of page

2020 O Ano do Crescimento

Atualizado: 30 de mar. de 2020

Gente, 2020 chegou!

2020 é ano de unhas grandes, fortes e ousadas!

365 chances de escolher o esmalte mais bonito, a unha mais ousada e inserir muito Glitter no seu dia-a-dia! Desejo que seu ano seja de muita luz, realizações e crescimento.


O que você tem esperado de 2020? Me conta um pouquinho dos seus planos para esse ano. Se for na área de Nail Artist pode ter certeza de que tenho muito a te ajudar.


Já pensou em se tornar uma designer de unhas? Seria o máximo pois eu sou muito apaixonada pela minha profissão e passo essa paixão para todas as minhas alunas!


Me conta como foi o saldo do seu primeiro mês de 2020? Descansou o necessário e renovou as forças para começar o ano! Ou está cansado de tanta criançada em casa, bater perna na rua, shopping cheio, nenhuma vaga de estacionamento...

Este mês de janeiro passei agarradinha com minha Heleninha. Passei vendo o quanto os filhos crescem rápido e o quanto a gente tem que curtir cada momento. Lá no meu Instagram @cintiagomes.nailartist postei fotos da Heleninha. Tenho Mostrado um pouco a minha rotina de mãe empreendedora. Você já está me seguindo lá? Te convido a fazer parte da minha comunidade!




Gente, conciliar a carreira e o papel de mãe não é fácil. Aqui tenho uma rede de apoio maravilhosa. Meus filhos são uma benção! Meu mais velho está um rapaz bem-criado. E agora com Heleninha me ajuda muito.


Por aqui vou organizando minha nova rotina de mãe empreendedora. Vocês sabiam que ser mãe empreendedora é uma tendência do mercado de trabalho? As mulheres estão buscando no empreendedorismo estratégias para ter um trabalho lucrativo e ainda assim flexível, conseguindo cuidar da família e realizar seus objetivos profissionais.


Não é tarefa fácil, eu sei. A gente sabe, né!? Se tem algo que uma mãe empreendedora não pode deixar é de abrir um tempinho na agenda para se cuidar. Mulherada, não deixe de cuidar de vocês. E claro, não deixem de fazer as unhas. Olhar para as mãos todos os dias e ver aquela unhazinha quebrada, esmalte descamando dá uma tristeza. Me fala se não é verdade?

Por isso que sugiro para mulherada que tem pouco tem e que otimizar sua agenda que faça comigo uma unha estruturada. Pode ser estrutura em gel, fusion gel, acrílico ou fibra. No meu espaço aplico todos os dias essas estruturas nas unhas das minhas clientes. Sugiro também uma esmaltação em gel que dura o mês todinho. Você vai sair transformada do meu salão e ainda vai ter 30 dias de unhas maravilhosas!



2020 Começou a todo vapor por aqui entre fraldas, planos de curso, fotografia empreendedora, cheirinho de bebê, muitos esmaltes e muitos projetos.

Não tem como ir da linha de partida à linha de chegada sem passar pelo percurso. Eu estou caminhando. Caminhem, pessoas! O processo pode ser difícil, mas é ele que te fortalece.

Ousem sonhar e realizar! Estou na torcida por vocês!



69 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
__CINTIA_GOMES_CAPA_SITE_CURSOS_04.png

Blog da Cintia

bottom of page